segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O porquê da minha ausência

Olá a todos! Pois é, já há algum tempo que não ponho novas minhas aqui no blog... a razão é simples: em Janeiro a casa dos meus papás foi assaltada. Um grande susto mas já passou! O problema foi que a máquina fotográfica foi roubada pelo malvado do ladrão. E agora a minha mãe já tem uma outra substituta mas... não tem cabo para passar as fotos para o computador! Uma chatice! Mas logo, logo, o problema vai estar resolvido.
As grandes novidades são que eu já palro muito, já bato palminhas, continuo sorridente como sempre, ainda não gatinho mas para lá caminho!
Beijinhos a todos!

1 comentário:

Unknown disse...

Fica então esclarecido o mistério! Ainda bem que apesar do motivo não ser agradável ( assalto a casa), estão todos bem, e palradores, e a bater palminhas, essas pequenas coisas maravilhosas que as meninas de 8 meses sabem fazer tão bem! Mts bjs! Primos Monica, Mário e Eduardo.