segunda-feira, 1 de março de 2010

O primeiro dia de creche


Hoje foi o meu primeiro dia de creche. Não estava apreensiva nem ansiosa porque não sabia bem o que me esperava. Quando vi os outros meninos, sentei-me logo ao pé deles e procurei fazer novos amigos. Nem me custou a despedir dos papás quando eles me disseram, carinhosamente, "tátá". Mas depois, quando vi que afinal estava sozinha, lá choraminguei. Às vezes esquecia-me e perdia-me nas brincadeiras; mas depois, de repente, sentia-me sozinha e lá voltava a chorar. Mas sei que é assim nos primeiros dias e logo, logo, já estarei habituada à minha nova creche e aos meus novos amiguinhos.
A minha mamã tirou-me esta foto, com a bata da minha escolinha, mesmo antes de sair de casa. Fico bem de amarelo não é?!

Beijinhos

1 comentário:

Unknown disse...

Ficas linda, sim, de qualquer cor! E os teus caracóis estão lindos! O primeiro dia na escolinha é sempre difícil, principalmente para uma menina já crescida como tu... mas depressa terás muitos e bons amiguinhos, e ir para a escola será um prazer! Muitos beijinhos dos primos!