sábado, 19 de julho de 2008

Como por magia...




...anteontem sorri pela primeira vez. Não aquele esgar ligeiramente de lado como costumo fazer, puro ensaio, mas um sorriso verdadeiro, inteiro, daqueles de franzir os olhinhos e fazê-los brilhar! Deviam ser umas 6 da manhã e despertei logo a minha mãe do seu estado sonolento. Agora sorrio para toda a gente que me diz uma gracinha ou que tão simplesmente me sorri. Também já durmo melhor as noites...e os dias! A minha mãe descobriu a posição em que gosto de dormir (de barriga para baixo) e agora já não há quem me acorde. Por isso acordo mais bem-disposta e cheia de vida para partilhar com todos! Aqui vão algumas fotos tiradas ontem. Deixei Portugal há uma semana e já cresci tanto não foi tia Foxy?! Beijinho grande cheio de saudades tuas e de todas as outras "tias".

2 comentários:

Unknown disse...

Sobrinha linda domeu coração... Sim, está bem maiorzita...Tenho pena de não ter assistido a esse moento tão lindo...Mas daqui a pouco estarei aí para te ver sorrir...Tenho muitas saudades tuas também...Beijão enorme

Unknown disse...

Olá!
Eu sou a prima Monica ( prima do avô Zéca), e tive muita pena de não te conhecer pessoalmente ... mas não vão faltar oportunidades!
Estás muito linda e fofinha, e tens uns papás super-babados, tá visto... Já juntei o teu blog aos meus favoritos, e vou visitá-lo todos os dias, para ver como tu estás a crescer!
Dá beijinhos aos pais e à avó Linda! Bjs também do primo Eduardo.