sábado, 12 de julho de 2008

Uma nova vida

Ainda tão nova e já tive de começar uma nova vida. Cheguei há dois dias a Maputo e, apesar de ter feito uma maravilhosa viagem de avião (só abri os olhos para mamar e até sorri durante a aterragem) o processo de adaptação a uma nova casa não tem estado a ser fácil. Já me enturmei com a gataria dos avós Mustak e Zizi e até com o Hugo, o papagaio, mas de noite dá-me umas insónias.....!!! Acho que me faz falta o barulho dos carros da 2ª circular...hehehe
Prometo pôr-vos a par das minhas aventuras, por Maputo e por este mundo fora, sempre que a minha preenchida agenda social o permitir. Até lá, um grande beijinho e para os que estão longe, espero a vossa visita!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Alo sobrinhita da titi...
Já tenhosaudades tuas sabes???
Beijão enorme e fico então à espera das novidades

Mundo da Joy disse...

Oi So.

Sorry não ter ido te visitar nem na segunda, TERÇA, QUARTA QUANDO VC FOI EMBORA...
Bom mas pelo menos temos o blogue. Ve se actualiza e não faz como eu que tenho preguiça e não coloco nenhuma foto nova no blogue. A Pat já xingou...

Um bj grande e sua filha é uma LINDAAAAA!!!!

Saudades, Jo!

GRIKA disse...

A maternidade é única, milagre da natureza no seu todo. Inicialmente, nós mães, ficamos apaixonadas por aquele ser, com características únicas dos humanos - a sua total dependência nos primeiros anos da sua vida!
Tão bom!
Estou Feliz por vocês minhas queridas, que tudo corra bem!
Um beijão gordinho nessas bochechas fofas da "tia" Katija

João disse...

coitada desta miuda, tao nova e ja anda na internet. ai ai. beijus Nuno

João disse...

Nuno primo

Steel disse...

Luana,

Como tu é bonita!! E, sortuda de ter uma mãe tão especial que faz questão de te manter "perto" das tias que te adoram tanto!

jinhos,
Tia Tati

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douradinha disse...

Amiga,

bem sei que sou uma tia (e amiga) desnaturada, mas é sem intenção!

Adorava ter conhecido pessoalmente a Luana... fiz questão de lhe comprar uma prendinha e agora está ali no saco. Quando é que a Fawzia vai? Podia mandar por ela...

Já disse antes, mas repito: a Luana é linda!

Beijo enorme da tia Pat